
"Posso dar o exemplo da última vez que tocámos com Linkin Park e a maneira como os vi sair do palco, cada um com um carro na boca do palco, com escolta policial para os levar directamente para o hotel, com tudo tapado para que nem sequer quem estivesse atrás do palco os visse a entrar nos carros - pequenos detalhes que não fazem parte do pensamento dos Fonzie." acrescentou ainda o cantor.
Chamou-me à atenção quando li a primeira citação e decidi ver o que é que andavam a dizer. Um facto: as bandas conhecidas mundialmente têm e sempre terão um ponto de vedetismo, de uma maneira ou de outra.
Compreendo a ideia dos Fonzie ao dizerem isto (não sendo fã de qualquer uma das bandas, não irei, assim, defender o ponto de vista de nenhuma) ao quererem mostrar-se honestos e "fiéis" aos seus fãs e não mostrarem os tiques da fama, mas será que é isso o mais relevante que podem retirar da postura e desempenho dos Linkin Park em palco? Não existirá nada mais relevante e positivo a aprender ou mesmo qualquer espécie de inspiração desta banda que, no final de contas, está na base do estilo dos Fonzie?!
Aposto que se os Fonzie atingissem a popularidade dos Linkin Park, não existiriam polícias que chegassem para os cobrir...
A luta por um lugar no centro é mais que muita e vale tudo para se "distinguirem".
Sem comentários:
Enviar um comentário