segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escuridão e água não impedem a festa portista

Ontem o FC Porto consagrou-se, no Estádio da Luz, campeão nacional pela vigésima quinta vez. Como é que os portistas festejaram? Sem luz e com alguma água.
Pois é, minutos após o apito final, resolveram apagar as luzes do estádio e ligar o sistema de rega. O que poderia ter estragado a festa dos dragões teve um efeito contrário: os jogadores portistas não se mostraram incomodados e continuaram a festejar no relvado.

(foto ASF)

Eu, que não sou portista, achei absurda a atitude do Benfica. Além de mostrar um mau perder, também mostra a irresponsabilidade de quem deu a ordem para apagar a luz. Sabe-se lá o que poderia ter acontecido num estádio às escuras.
Bem, vejamos a situação de outro ponto de vista: cantamos os parabéns às escuras, não é verdade? Então, talvez tenhamos interpretado mal o apagão. Talvez...

Mikhaela Anjos

1 comentário:

  1. Eles são todos os santinhos. Se fosse o Benfica a sair campeão da Luz os jogadores não acabavam vivos... Ou preciso de relembrar que no ano passado o Benfica foi ao Dragão para ser campeão de saiu de lá com o autocarro todo partido?

    O apagão é uma pequena gota de água no ódio semeado entre as duas equipas por um senhor doente, que só quando morrer terminará com esta palhaçada.

    ResponderEliminar