"Será demasiado cansativo se, de repente, começar a falar da internacionalização dos dias? Qual é a piada afinal?"
Primeiro o beijo, depois virá a almofada e por arrasto o dia mundial da sesta estará aí à porta. Hum, não sei. No entanto hoje é o dia mundial do café. E sim, eu gosto. Portanto lamento o cansaço, não quero de todo massacrar-vos com estas histórias baratas, mas apetece-me. E melhor, cheira-me que me vou embebedar em cafeína antes que o dia acabe. E não é em modo de homenagem. Chamam-lhe vida de universitário, fazer em cima do joelho, pressão, etc. A verdade é que depois disto, só me resta esperar para que o mais famoso estimulante do mundo, hoje em dia de festa, me mantenha bem acordada. Vá, se não for pedir muito, uma iluminação divina também era genial. Mas não creio que isso passe pelo poder dos grãos torrados.
Tradicionalmente quente, existe quem o consuma gelado. Mais ou menos doce, o café é uma bebida produzida a partir fruto do cafeeiro. Originário da Etiópia, difundiu-se para o mundo através da Europa, com o seu cheiro característico como cartão-de-visita.
Café de mistura, solúvel ou café expresso? Existe para todos os gostos. Cappuccino, Irish coffe, Lattee ou um Macchiato? O difícil é a escolha, bem sei.
E pronto, ainda que o tema desse pano para mangas, deixemos para segundas núpcias. Que essas bocas já salivam não duvido, mas sendo que amanhã também é dia, nada de desejos prematuros.
Bebam, à vossa.
Gostei. Mas nada melhor que um Frappuccino!
ResponderEliminarVida de universitário, em cima do joelho e tal LOL
ResponderEliminarFrappuccino é tãooo bom