quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Homens a sério não compram raparigas"

Poucos o sabem, mas recentemente, a DNA Foundation - uma fundação contra o tráfico de crianças liderada pelo casal de actores Ashton Kutcher e Demi Moore - lançou uma campanha contra o tráfico sexual de crianças.

Com o mote "Real Men Don't Buy Girls", a campanha foi lançada na Internet e consiste num conjunto de vídeos de sensibilização para este problema, que têm como protagonistas várias figuras conhecidas do público.

Eva Longoria, Sean Penn, Jessica Biel, Justin Timberlake, além do próprio Kutcher, são alguns dos nomes que estão incluídos nos vídeos e que contribuíram abertamente para esta causa.

Os vídeos misturam uma espécie de ironia com um humor que deve ser levado a sério. Tudo isto com o intuito de fazer com que os homens pensem duas vezes antes de praticarem a barbaridade que é traficar crianças e exporá-las sexualmente.

Em declarações ao Daily Mail, Ashton Kutcher disse: "Não quero continuar a viver num mundo onde estas coisas acontecem sem fazer nada em relação a elas."

Vê em baixo um dos vídeos da campanha:



Se quiseres ver os restantes vídeos gravados para a campanha e saber mais sobre esta, clica aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário