Aproximamo-nos do verão a passos largos, o que significa que os cartazes dos festivais de verão já estão a ficar bem compostos. Hoje mesmo foram confirmados de uma só vez quatro nomes para o Super Bock Super Rock e um para o Optimus Alive'11.
Eu - e com certeza MUITAS pessoas - não sei se hei-de ficar contente ou triste. É que, a cada dia que passa, torna-se mais difícil, para aqueles que não têm carteiras recheadas, escolher só um festival.
Os grandes rivais SBSR e Alive estão a dificultar bastante essa decisão. A mais recente confirmação de peso, James Blake, é uma prova disso. Acredito que o burburinho dos últimos meses à volta dele vai dividir muitas pessoas.
Proposta:
ResponderEliminarVai ao SBSR e espera até Setembro, altura em que o pessoal do Alive volta todo a Portugal para concertos no campo pequeno, musicbox, aula magna etc.
James Blake deixa-me reticente, é verdade. Mas o Alive não tem mandado uma para a caixa; é revoltante.
Subscrevo o comentário anterior.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE dinheiro para ir aos outros concertos? XD
ResponderEliminarEu não estou divida, quero mesmo ir ao SBSR. Mas também não me importava de ir ao Alive.
o James Blake acabou de se mandar cá para fora, por favor. : ) ele vai voltar de certeza, mais vale ir ver as bandas que estão agora a passar pelo MusicBox (Darkstar, Mount Kimbie, Actress) q são na mesma onda e algumas até melhores. Proposta: vão ver o Jazz em Agosto na Gulbenkian, vão ao FMM Sines (puto, tá mesmo com alto cartaz, desde as bandas cenas indie - Derhoof -, às loucuras latinas da Juana Molina até aos africanismos electrónicos de Konono nº1) e também podem passar pelo Milhões de Festa e dar banhos de piscina (ou esperar pelo Out.Fest no Barreiro, q tb é malha :D ). e é tudo mais barato (e melhor).
ResponderEliminarhttp://youtu.be/dcwvEtg14Iw acho que vocês vão gostar. :)
ResponderEliminar